TESTEI: BASE LINGERIE DE PEAU GUERLAIN EM PELE NEGRA!

TESTEI: BASE LINGERIE DE PEAU GUERLAIN EM PELE NEGRA!

Testei a Base Lingerie de Peau da Guerlain recentemente e como base para pele negra é um assunto que gosto muito de falar e que ainda é escasso no mercado da beleza, vou compartilhar aqui o que achei dela.

No ano passado, a Base Lingerie de Peau da Guerlain ganhou tons mais escuros e felizmente consegui encontrar uma cor, a 06W que se encaixou muito bem com o meu tom de pele. A base disponibiliza 11 tons. Para quem quiser comparar com a Mac, meu tom na Studio Fix é a NW 50.

O QUE A BASE PROMETE?

Segundo a marca, a Base Lingerie de Peau da Guerlain, promete:

Um acabamento natural que não pode ser sentido ou visto. Com textura leve e fresca, desliza pelo contorno do rosto formando uma segunda pele e realçando a beleza natural, sem truques, durante todo o dia.

Para conferir mais detalhes, incluindo a aplicação, clica neste vídeo abaixo e não deixa de se INSCREVER NO MEU CANAL e dar aquele Like do Amor please!


O QUE ACHEI?

A Base Lingerie de Peau da Guerlain realmente tem uma textura leve mais com uma boa cobertura e um acabamento natural que deixou minha pele com toque radiante e viçoso.

A base durou cerca de 5 – 6 horas na minha pele e acumulou sutilmente no cantinho do nariz e no meu bigode chnês, mas nada que um pozinho ou papel não resolva e para mim é o tempo ideal que uma base deve durar na minha pele.

Outro ponto positivo é que ela não estourou no flash, não oxidou (escurecer) após aplicação e não fiquei com rosto acizentado, minha cor está certinha. Deixei esta foto com a comparação para vocês.


Veja também:

Os erros mais comuns ao escolher sua base e aprenda como escapar deles!


O único ponto negativo mesmo é que esta é uma base cara, comprei por R$ 295 na Sephora. Fora o valor, achei que valeu o investimento e gostei muito do resultado.

Vocês já usaram esta base? O que acharam?

Dani Nicolau

COMPRE O POST!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: