TESTEI: DIORSKIN NUDE AIR LUMINIZER 004, UM ILUMINADOR DE LUXO!

TESTEI: DIORSKIN NUDE AIR LUMINIZER 004, UM ILUMINADOR DE LUXO!

Adquiri o Diorskin Nude Air Luminizer, um iluminador de luxo, babado da Dior recentemente e que embalagem linda meu Deus! O desenho em alto relevo também com as palavras Nude Air combinam o toque delicado com a sofisticação da marca.

1. Iluminador Nude Air DIOR 004

Não sei de onde sai tanto iluminador para pouco rosto, mas sabe como é não é! As make maníacas me entenderão! Risos!

O Diorskin Nude Air Luminizer foi feito em quatro tons. O tom que escolhi foi o 004 e é o mais escuro da linha. Ele foi o que se enquadrou melhor ao meu tom de Pele Negra de acordo com algumas resenhas gringas que assisti sobre ele.

O QUE ACHEI DO DIORSKIN NUDE AIR LUMINIZER?

3. Iluminador Nude Air DIOR 004

Além do iluminador, na caixinha vem um pincel pequeno com a logo da marca para aplicação e um saquinho de veludo azul para você guardar iluminador e evitar arranhões nessa embalagem prateada deusa! Achei isso muito bom porque dá para manter a embalagem bem cuidada e bonita por muito tempo.

Apliquei o iluminador com pincel e achei ele bem macio e fácil de esfumar. Mas confesso que raramente uso esses pincéis que costumam vir nos kits de maquiagem por questão de praticidade. Acabo usando os meus do dia-a-dia e deixo esses para decoração de ambiente!

SWATCHES PELE NEGRA

Como podem ver ele é bem pigmentado e tem um brilho mais perolado. Tem um fundo que puxa para o bronze e diria que não tem partículas de glitter. Confesso que gosto mais desse acabamento de glow perolado para o dia-a-dia do que aqueles que tem muitas partículas de glitter que normalmente são mais intensos.

Uma dica que dou também caso queira deixar o iluminador mais intenso, basta aplica-lo com pincel levemente molhado. Fica lindo!
Confere aqui ele no meu rostinho e veja como é lindo! Se quiserem conferir melhor, neste vídeo AQUI estou usando ele.


Veja Também:
Confira o Guia do Iluminador para Pele Negra: Dicas Incríveis para você brilhar muito!


Infelizmente este iluminador não é vendido aqui no Brasil, mas comprei o meu com a Luli Makeup por 300 reais e vocês podem encomendar com ela também que é super confiável. Não é nada barato, mas sabe como é né, Dior baby! Hahaha!

Estou in love com este iluminador e está super aprovado na minha coleção #BrilhaBrilhaEstrelinha! Risos!
Já conheciam pessoal? O que acharam?

Dani Nicolau

COMPRE O POST!

Dior-Diorskin-Nude-Air-Luminizer-Powder-2017



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: