OUTUBRO ROSA LOOK 4: BABADOS

OUTUBRO ROSA LOOK 4: BABADOS

No Outubro Rosa Look 4 foi inspirado na tendência dos Babados que seguiu marcante nas passarelas nos últimos desfiles das semanas de moda internacional e continua firme e forte na Primavera Verão 2018.

OUTUBRO ROSA LOOK 4

Este vestido foi um TOTAL ACHADO minha gente! Comprei ele no começo do ano em uma liquidação maravilhosa na ZARA por 60 reais e confesso que quando bati o olho nele foi amor à primeira vista só por causa da cor, esse tom de rosa apagadinho, o famoso Rosa Millennial, um tom discreto que combina demais com o meu tom de pele. Acho chic, sofisticado, delicado. Amooooo!

Usar roupa com babados para mim é uma tarefa bem difícil, pois não é qualquer estilo de babado que me agrada não! E no caso deste vestido que possui o detalhe somente na parte das mangas e tem um formato que fica bem soltinho no corpo, está aprovado!

O tecido dele parece um crepe com algum elastano pois ele se molda bem ao corpo, mas sinto que dá uma esticada de leve, sabe. O comprimento para mim que sou alta (tenho 1,70cm de altura), ficou na medida. Acho que se usar com salto talvez fique um pouco curto para o meu gosto em relação altura x comprimento, mas no geral, não ficou vulgar.

Para os pés, flat com detalhe de laço da Renner que fez dupla monocromática com o vestido! Mais um calçadinho confort para bater perna! Gosto muito.

Dessa vez fiquei sem acessórios, mas escrevendo aqui e olhando as fotos, pensei que usar um colar longo, daqueles que vão um pouco abaixo dos seios também ficaria muito bom. Vou anotar isso para uma próxima composição. Risos!


Onde comprei?

Vestido: Zara

Flat de Laço: Renner

 

Agora me digam, o que acharam do Outubro Rosa Look 4 pessoal? Curtiram o visual monocromático com Babados?

Dani Nicolau

COMPRE O LOOK!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: