EMMY 2017: OS LOOKS DA BELEZA NEGRA NO RED CARPET!

EMMY 2017: OS LOOKS DA BELEZA NEGRA NO RED CARPET!

No domingo passado, dia 17, aconteceu o Emmy Awards que é uma das premiações mais esperadas para os programas da tv americana. Foram muitas celebridades no tapete vermelho que fizeram bonito e algumas nem tanto na minha humilde opinião, mas mesmo assim, separei os looks e maquiagem das famosas que representaram a beleza negra no tapete vermelho. Vem conferir!

GABRIELLE UNION

Emmy Awards 2017

(Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Vou começar por ela por uma série de motivos:  adoro os filmes que ela faz (adoro Pense como Eles!), está plenissíma nesse vestido nada básico de um estilista que aprecio muito, o Zuhair Murad e ainda representou muito bem nossa beleza negra presenciando e apresentando pela primeira vez no Red Carpet do Emmy. Então tinha que ser a número um da minha lista!

A maquiagem tem foco nos olhos com cílios postiços bem volumoso e lábios hidratados, diria que é mais um balm ou gloss do que um batom.  Cabelo com um rabo de cavalo esvoaçante deram o toque fatal ao look de Gabrielle Union! Simplesmente lindo!

ALIJONA ALEXUS

Emmy Awards 2017

(Foto: Kevin Mazur/WireImage | (Foto: J. Merritt / Getty Images)

Alijona Alexus apostou num look para lá de fashion e ousado. Um macacão com ar de vestido de noiva com essa calda esvoaçante! Cabelo com ondas sexy. Ah dá um close nesse baby hair gente! In love! Sem contar que o esfumado dos olhos tá perfeito. Aprovadissímo!

ISSA ERA

Emmy Awards 2017

(Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Issa Rae segue com um vermelho Vera Wang de um ombro só. Confesso que não curti nadinha essas mangas, mas elas foram esquecidas com esse coque lindo de trança que ela fez. Sem contar que está usando um esfumado olho preto muito bem feito com cílios de fios longos. O batom tá na cartela do nude rosado e que pele bonita essa mulher tem meu Deus!

YAHA SHAHIDI

Emmy Awards 2017

(Foto: Kevin Mazur / WireImage)

Look Nude e pele natural, a aposta da Yara Shahidi foi de Prada com um look mais romântico, brincos longos  e delineado gatinho com um ponto de luz no cantinho interno dos olhos.

SAMIRA WILEY 

Emmy Awards 2017

(Foto: Matt Baron/REX/Shutterstock

Samira Wiley apostou num longo branco com decote geométrico que me faz lembrar muito o estlilo das japonesas e coreanas. Sua maquiagem foi adotada de um cílios super volumoso, olhos esfumados com sombras metalizadas acima do concavo para aumentar um pouco o tamanho dos olhos, gloss e uma pele iluminada de cair o queixo. Gostei dessa pele hein!

LESLIE JONES

Emmy Awards 2017

(Foto: J. Merritt / Getty Images)

Uma amizade que rendeu bons frutos. E assim Leslie Jones usa Christian Siriano no tapete vermelho. Para a maquiagem, Leslie segue fluxo com pele bem iluminada, batom nude um pouquinho mais matte, sombra metálica bronze que está muito bem esfumada, sobrancelha bem desenhada e com cílios bem volumosos.

VIOLA DAVIS

Emmy Awards 2017

(Foto: David Fisher/REX/Shutterstock) | (Foto: J. Merritt / Getty Images)

Viola Davis quando crescer quer ser como você! Gente pensa na majestade, é essa mulher! Ah só para informar que Orange is the new Black tá! Tá arrasando com esse vestido laranja Zac Posen. A combinação do batom vermelho com o tom do vestido não poderia ser melhor.

UZO ADUBA

Emmy Awards 2017

(Foto: Frazer Harrison / Getty Images) / (Foto: John Shearer/WireImage)

Só digo uma coisa, representatividade é tudo e importa sim! Consigo até imaginar algumas meninas vendo esta foto e pensando “Meu Black tem poder!” E assim que vejo Uzo Aduba com vestido Sally Lapointe que tem uma pegada meio blusa e saia longa não acham? E faz dupla combinada usando sombra prateada na linha superior e inferior dos olhos mais batom nude rosado.

TRACEE ELIS ROSS

Emmy Awards 2017

(Foto: Steve Granitz / WireImage)

Tracee Ellis Ross marcou presença desfilando num vestido de alta costura banhado de muito brilho e plumas da Chanel. Confesso que é um shape inusitado de vestido, bem diferente para ocasião.  Trouxe um ar atual com seu penteado preso e tranças e adotou uma maquiagem de delineado definido, sombra neutra, cílios naturais, blush e batom rosado. Gostei muito dos olhos que ficaram marcantes mesmo sem o uso dos cílios postiços.

TESSA THOMPSOM

Emmy Awards 2017

(Foto: Gilbert Flores / Broadimage | (Foto: J. Merritt / Getty Images)

Sabe aqueles vestidos difíceis de decidir entre o ame ou odeie? Então é exatamente assim que penso sobre a escolha de Thessa Thompsom com esse vestido. Fato que o brilho, o efeito molhado como o vinil foram uma grande aposta nas passarelas do NYFW, não curti esse ar arco íris brilhante. Nem esta parte da cintura onde parece que é uma faixa, uma espécie de cinturão de boxeador conseguiu me agradar. O cabelo foi no estilo molhado também. Mas salva-se a maquiagem no tom de cobre cintilante e batom nude com fundo marrom que gostei bastante.

REI DE REGINA

Emmy Awards 2017

(Foto: J. Merritt / Getty Images)

Rei de Regina fez bonito e renovou o tapete vermelho com essa estampa. Pausa para o decote poderoso dela! Arrasou hein! E que luxo esse brinco! Na maquiagem, olhos esfumados e lábios nude bem hidratados.

ZOE KRAVITZ

Emmy Awards 2017

(Foto: J. Merritt / Getty Images)

Aí sim um arco-íris do amor hein! Zoe Kravitz fez bonito usando um Dior repleto de plumas e num degradê ao mesmo tempo impactante com o preto na parte superior e feminino na parte de baixo. Gostei! Cabelo curtinho básico e moderno e uma maquiagem natural com um leve delineado gatinho, bochechas coradas e uma boa dose de iluminador.

LAVERNE COX

Emmy Awards 2017

(Foto: J. Merritt / Getty Images)

Laverne Cox foi com um longo Naeem Khan metalizado num tom chumbo. Cabelo sem muita invenção e um olho esfumado marcado combinando com vestido também.

THANDIE NEWTON

Emmy Awards 2017

(Foto: J. Merritt / Getty Images)

Thandie Newton também apostou no vestido de decote reto e saia ampla com muito tule. Algo bem princesa também. Maquiagem neutra com pele bem iluminada e no cabelo, um coque clássico.

GUGU MBATHA-RAW

Emmy Awards 2017

(Foto: J. Merritt / Getty Images)

Gugu Mbatha-Raw  veste Boss num tomara que caia de decote reto clássico com um tom furta cor suave! Essa cor mostra bem que existe sereia de classe! Risos!

ANIKA NONI ROSE

Emmy Awards 2017

(Foto: Kevin Mazur/WireImage

Anika Noni Rose não dispensou o decote nesse belo vestido com cauda e num tom de nude rosa apagado que particularmente adoro! Na maquiagem, cílios e o clássico batom nude.

Olha foram tantos looks que foi difícil escolher hein! Qual a favorita de vocês hein?

Dani Nicolau

 

 



12 comments on “EMMY 2017: OS LOOKS DA BELEZA NEGRA NO RED CARPET!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: