LUD HAIR BOUTIQUE: LACE FRONT ONDULADA!

LUD HAIR BOUTIQUE: LACE FRONT ONDULADA!

Um tempo atrás falei sobre a Lud Hair Boutique neste post AQUI e finalmente, estava devendo, eu sei!…risos…e hoje vim compartilhar sobre uma das laces que adquiri lá. Cheguei a usar esta lace no meu vídeo da Rihanna Wild Thoughs e até então tô adorando.


Veja também:

Tudo o que você precisa saber sobre o maravilhoso Mundo das Laces!


Como havia comentado antes, as laces vem dos Estados Unidos da loja internacional Miss Hair Boutique e tô in love com esse cabelo. Um cabelo muito macio e sedoso e confesso que combina muito com esse calor que tá aqui no Rio de Janeiro sabe, tipo, cabelo de verão!

Por isso mesmo fiz um vídeo mostrando todos os detalhes sobre ela. Inclusive este vídeo está em duas partes pois achei que ficou um tanto grande e na segunda parte mostro como deixar um acabamento mais natural. Prometo que farei outro post sobre esse assunto com mais detalhes.

Agora vamos conferir o vídeo e não esquece de me dar aquele Like do Amor hein pessoal!

Aproveitem para conferir toda a descrição abaixo:

Descrição

  • Lace Front com Repartição Livre
  • Cabelo Humano Brasileiro
  • Textura: Ondulado
  • Cor 2
  • Comprimento: 20-30cm
  • Touca Fechada
  • Combo de 4 pentes e alças ajustáveis
  • Valor: R$ 1400,00

  Ah vou deixar aqui para vocês também esta super dica para vocês comprarem estes produtinhos abaixo que são muito usados para colar a lace.

Onde comprar?
Gel Cola Got2b e Spray Cola: Por encomenda com a Luli Makeup (www.lulimakeup.com.br). Lógico que vocês podem comprar em outros lugares, mas os meus já estou acostumada a comprar com a Luli pois além de saber que são produtos originais, não pago tão caro como são vendidos aqui no Brasil. O Gel Cola por exemplo, pago cerca de 35 reais e o Spray cerca de 50 reais. Então vale muito à pena!

Gel Cola Got2be e Spray Cola Schwarzkopf

O que vocês acharam desse cabelo divo da Lud Hair Boutique hein ? Me contem aqui tá!

Bjsss

Dani Nicolau



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: