A CAÇA DA BOTINHA PERFEITA!

A CAÇA DA BOTINHA PERFEITA!

Sabe quando você cisma com algum objeto, seja uma roupa, um perfume ou um calçado e sua mente idealiza ele todo perfeitinho, mas você não consegue encontrar o bendito do objeto desejo? Foi assim que comecei a minha caça a botinha perfeita.

Para falar a verdade, nunca fui muito de usar botas. Tenho apenas uma de salto baixo, estilo montaria que comprei na loja Sonho dos Pés há muitos anos. E agora com a mudança da estação, cismei com uma bota de cano curto para chamar de minha.

Sendo assim, lá fui eu atrás do modelito que minha mente inventou. E gente, como foi difícil encontrar, pois não era qualquer botinha não! Tinha pré-requisitos…rsrs!

Para começar, tinha que ser confortável para o meu pé de tamanho 39, que às vezes vira 40. Depois o salto precisava ser tipo bloco, para que não cansasse tanto a minha beleza na hora de andar e detalhe, tinha que ser de cano curto ou médio que ficasse bem justinho no tornozelo, sem muitos detalhes como fivelas, glitter, cadarços para que na hora de compor os looks que tinha em mente, esses detalhes não brigassem com a composição do look. Ou seja, uma bota moderna e ao mesmo tempo simples.

Então fui ao shopping Rio Sul, em Botafogo, Rio de Janeiro em busca da minha preciosa bota. Vamos lá aos achados!

Bota Verniz C&A 

1. Bota Cano Curto Verniz Preta C&A

Muito confortável e achei bem fashion a pegada vinil, mas não curti o cadarço. Inclusive experimentei junto com essa Saia Mídi Plissada também da loja para ver como ficava e não amei o resultado.

2. Bota de Couro ZARA

Essa aqui se fosse um pouquinho maior, seria a ganhadora com certeza. Mesmo não tendo ficado tão ajustada, ela calçou bem o meu pé).

3. Bota Veludo Azul ZARA

Essa bota levanta qualquer look e iria acabar com meu pezinho de tão desconfortável que é! Material bem durinho! Então essa eu passo!

 4.Bota Block Heel Black | 5. Bota Skinny Boots Verniz Black |  6. Bota Varnish Velvet Boot Black

4. Bota Block Heel Black SCHUTZ

Não se ajustou ao meu tornozelo como gostaria.

5. Bota Skinny Boots Verniz Black SCHUTZ

Essa bota de vinil e salto agulha é simplesmente linda, ficou justinha, mas tenho certeza que raramente iria usar e fugia totalmente aos meus pré-requisitos.

6. Bota Varnish Velvet Boot Black SCHUTZ

Também não ficou ajustada como queria, mas achei o máximo o mix de texturas dessa bota.) Bota Verniz e Veludo Schutz

7. Bota Bico Fino Cinza | 8. Bota Cano Médio Preta

7. Bota Bico Fino Cinza SANTA LOLLA

Essa bota aqui vi uns dois meses atrás e se visse-a hoje, ela me deixaria em cima do muro pois adorei o modelo dela, além de cinza quetambém é neutro, ficaria bem ajustada por ser um cano stretch. Mas esse salto metalizado, na minha opinião, mesmo lindo de morrer, fugia a minha proposta de uma bota sem muitos detalhes. Sendo assim, só fiquei namorando e nem cheguei a experimentar, mas tirei foto pois achei linda demais!

8. Bota Cano Médio Preta SANTA LOLLA

Pensa num amor?!!!! Esta foi a grande vencedora!!!!!

Finalmente depois de andar o shopping inteiro, com fome e quase desistir, só quase porque brasileiro não desiste nunca!…rsrs… passei em frente a Santa Lolla toda esperançosa, mas de cara vi que não tinha nenhum modelinho do jeito que buscava. Foi aí que ao ir para a saída da loja, me despedir da vendedora e ainda de olho nas prateleiras, foi que vi minha preciosa escondidinha lá. Euforia!

Uma bota de cano médio, material camurça, salto bloco e que se ajustou perfeitamente nos meus pés. E bem confortável. Aleluiaaaaa!

Bota Cano Médio Preta Santa Lolla

Confesso que não foi barata, 229 reais, mas valeu cada centavo e fiquei muito feliz e satisfeita por ter encontrado a minha botinha perfeita.

E vocês gostaram da minha botinha? Me contem aqui qual foi a preferida de vocês.

Bjs

Nota Importante: O texto e as imagens deste post são de minha autoria. Portanto é proibido a reprodução do mesmo. Se você achou o conteúdo interessante, pode colocar o link do post no seu blog com os devidos créditos para que as pessoas possam acessar e ler o Blog Dani Nicolau.

 



3 comments on “A CAÇA DA BOTINHA PERFEITA!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: