Min Liu para MAC 2017

Min Liu para MAC 2017

Rodeada de amostras de tecidos de cores vibrantes como vermelho vibrante e rosa, além de toques de metalizado, a chinesa Min Liu traz a moda para os produtos de beleza, surgindo assim a parceria para a coleção Min Liu para MAC.

A chinesa teve uma antiga obra prima da mitologia como inspiração para esta coleção. Toda a coleção baseia-se no folclore e na mitologia do Sudeste Asiático.

A coleção de edição limitada tem muitos itens e conta com um item super exclusivo, o Pó Facial Pearl Matte chamado de First Waves, que tem relevos de ondas e cores mate e perolada. E lógico que prevejo ele sendo usado de mil e uma formas diferentes, tais como blush e iluminador.

A coleção traz uma Paleta de Sombras, a Fortune Duo Lotus com uma sombra rosa mate e uma prata cintilante.

Outro item que achei diferente nesta coleção, embora não seria de muito uso pessoal para mim, foi o Cream Color Base na cor All Year Red. Ele seria mais uma espécie de corretivo colorido, ou base para outros produtos.

Fazendo parte da linha permanente da MAC, o Fluidline na cor Blacktrack, o Delineador em Gel super famoso da marca, ganha embalagem exclusiva assinada pela chinesa.

Batom e Glosses complementam a coleção. Já gostei desse vermelho afortunado!…rsrs

Para finalizar, acessórios como necessaire e pincéis fecham a coleção com toque especial para você levar de um jeito fácil seus produtos quando sair, sem perder o estilo.

Ainda não temos preço detalhado, mas o lançamento está previsto para 14 de Abril de 2017 na MAC gringa, sem previsão de vinda para o Brasil.



18 comments on “Min Liu para MAC 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *