Blunt Cut – O corte das famosas!

Blunt Cut – O corte das famosas!

Por esses dias estava observando que o cabelo com corte Long Bob, foi atualizado ganhando uma nova versão conhecida como Blunt.

O estilo Bob já é tendência há um bom tempo e esse novo estilo de corte anda dominando a cabeça das famosas.

E que corte é esse?

Nada mais é, do que um corte reto que não leva nenhuma textura, focando principalmente nas pontas do cabelo que devem estar sempre bem retas!

Para mim, diria que é um corte de cabelo que não leva camadas. Na maioria das vezes, o estilo liso escorrido,  é o  mais tradicional, mas também tem as versões onduladas e até com franjas. Inclusive as versões onduladas para mim são as mais descoladas, pois ficam com um ar mais jovem.

Independente do estilo, para mim é um corte super chique que traz elegância e um ar moderno sabe? É aquele corte que quando te olham já dizem logo, esta mulher é sofisticada e antenada!

Uma coisa super importante se você quer aderir ao estilo Blunt, a hidratação e os cuidados com os fios são pontos primordiais para manter a beleza deste corte. Afinal você não quer parecer que tem as pontas do cabelo igual espiga de milho não é?!!!…rsrs!

Então abuse de produtos específicos para o seu cabelo que tragam o brilho que ele deve mostrar para realçar este corte e desfile por aí linda, bela e maravilhosa.

Quem aí já adotou a moda?

Me contem aqui nos comentários.

Bjs da Dani.



2 comments on “Blunt Cut – O corte das famosas!”

  • Que lindeza! Como eu fico orgulhosa de ver blogueiras negras aqui na blogosfera! Não sou negra, mas acho o maior sucesso ver tanta blogueira empenhada, mostrando a beleza de sua raça independente de opnião alheia! Você tem feito um trabalho lindo aqui no seu blog! Coisa de orgulho mesmo! *-*
    Estive olhando outras postagens no seu blog também, que amorzinho viu, tudo muito organizado, cores lindas, texto bem escrito! Gostei tanto que até me inscrevi no seu blog viu?

    Memórias de uma Guerreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *